Querido Mílite,

Quem nos segue sabe, você milite, consagrado a Maria, também sabe que maio é um mês especial porque é inteiramente dedicado a Ela, a Nossa Senhora. Queremos viver este mês juntos, pensando em Maria com alegria, com sorriso, com gestos simbólicos e concretos.

Queremos dar UMA FLOR A MARIA, e você poder fazer e participar de 3 formas:

1. SIMBOLICAMENTE: Você pode deixar uma flor 🌺 nos comentários. Escolha a flor mais bonita que quer dar à Nossa Senhora. Coloque a bandeira da sua nação ao lado da sua flor! Assim saberemos de onde você está partIcipando. Vamos construir um jardim de flores virtual e mundial para nossa mãe Maria.

Facebook

2. A Nossa FLOR PARA MARIA, nosso jardim virtual, estará repleto de flores e queremos que seja repleto, queremos que suas flores cheguem diretamente ao coração de Nossa Senhora, e isso acontecerá porque  cada flor, representa 1 AVE MARIA que pedimos para você  rezar. uma Ave Maria pela paz, respondendo assim também ao apelo do nosso Papa Francisco.

3. GESTO CONCRETO: Nós, na Milícia Internacional, temos vários projetos em andamento para que muitas outras pessoas possam experimentar em suas vidas a ternura e o amor de Maria como vocês experimentaram. Queremos que este espaço seja um espaço de informação, de um sentido de família no mundo, onde falando línguas diferentes mas que estejamos unidos no mesmo ideal. Se você quiser participar de forma concreta, pode nos ajudar nessa missão doando o custo de UMA FLOR.

Frei Gilson.

Para vivermos juntos este mês também queríamos dar-te uma "flor". Pode encontrá-lo na brochura que a nossa equipa preparou para você .

Baixe o folheto que  contém:

  • Um marcador de livro mariano para imprimir e usar para sua leitura favorita;
  • Uma página dedicada as crianças  para imprimir e fazer com que elas se divirtam colorindo;
  • Um post it para que você possa marcar as pequenas coisas importantes deste mês.